O juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, marcou para o dia 10 de outubro, a audiência de instrução e julgamento de Edvanderson Silva Borges, acusado de assassinar o vigilante Evaldo Viana, durante um assalto no dia 7 de junho na Ponte do Poti Velho, na zona norte da Capital.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – Edvanderson, acompanhado de dois adolescentes, abordou a vítima, que se deslocava em sua motocicleta por volta de 02h20 da madrugada do dia 07 de junho.
- Foto: Divulgação/DHPPEdvanderson Silva Borges
Na ocasião, Evaldo Viana teve sua motocicleta roubada e mesmo sem reagir acabou sendo atingido com um tiro e morreu ainda no local.
Os dois adolescentes foram apreendidos logo depois por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE.
Com o avanço das investigações, o DHPP conseguiu identificar a participação de Edvanderson Silva Borges no crime e o delegado Genival Vilela, responsável pelo caso, solicitou um mandado de prisão à Justiça, que foi cumprido no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon-MA.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acusado de assassinar vigilante no Poti Velho é preso pelo DHPP
Homem é assassinado em tentativa de assalto no bairro Poti Velho
Ver todos os comentários | 0 |