A Comissão Especial Eleitoral indeferiu os recursos interpostos pelos candidatos reprovados no Exame de Conhecimento e, manteve a lista inicial dos candidatos aprovados e que estão aptos a participarem do processo de eleição para Conselheiro Tutelar de Picos.
A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 5, pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos, Luiza Maria Parente Cunha e, pela Coordenadora da Comissão Especial Eleitoral, Patrícia Janaina Ribeiro.
- Foto: José Maria Barros/GP1Sede do Conselho Tutelar de Picos
Os treze candidatos aprovados no Exame de Conhecimento realizado no último dia 20 de julho, estão sendo convocados a comparecer no próximo dia 10 de agosto, na Secretaria Municipal de Cultura, no horário das 14 horas, para que seja assinado o Termo de Ajustamento de Regulamentação de Campanha, e outros assuntos pertinentes.
- Foto: José Maria Barros/GP1Luisa Cunha, presidente do Conselho dos Direitos da Criança
As eleições unificadas para o Conselho Tutelar em todo o Brasil ocorrerão, conforme designação legal, no dia 06 de outubro deste ano, das 08h às 17h, através de voto direto, secreto e facultativo aos eleitores de cada município.
Segundo Luíza Cunha, a lista com os candidatos aptos a concorrerem às eleições de conselheiro tutelar de Picos foi divulgada após o termino do prazo para recurso. “Houve interposição de recurso impetrado por candidatos e, após análise a Comissão Eleitoral optou por indeferir o pedido e manter a lista já publicada” – informa Luísa Cunha.
Confira a lista
Filipe de Alencar Gomes
Francisca Gertrudes de Sousa Martins (Tachiquinha)
Francisco George Ferreira de Oliveira
Jenilson Antônio de Oliveira
João Batista Alves Pereira
José Ricardo Veloso-Reeleição
Josivaldo Ferreira Lavor de Lima
Luan Cardoso Silva
Maria do Amparo Bezerra (Nina)-Reeleição
Meircylandia Maria Rodrigues Leal
Rafael Francisco da Silva
Raimundo Nonato dos Santos Oliveira-Reeleição
Valtânia Maria de Moura-Reeleição
Ver todos os comentários | 0 |