O superintendente da SDU Sudeste, o vereador licenciado Evandro Hidd (PDT), criticou nesta segunda-feira (26) as discussões antecipadas em relação a eleição majoritária para a prefeitura de Teresina em 2020. Evandro já foi citado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como um dos nomes cotados para a disputa pela Prefeitura de Teresina.
Evandro Hidd, que é presidente do Diretório do PDT em Teresina, destacou que é pré-candidato a vereador de Teresina e afirmou que a discussão antecipada sobre o assunto só prejudica a população, pois a eleição será apenas em 2020.
- Foto: Helio Alef/GP1Evandro Hidd
“Eu não vejo cotação nenhuma com meu nome, eu sou pré-candidato a vereador e eu acho que toda discussão de chapa majoritária nesse ano é muito ruim para a população de Teresina. A eleição é só no ano que vem, antecipar essa discussão é pior para todo mundo, principalmente para a população e os envolvidos”, destacou.
Evandro Hidd explicou que no momento tem trabalhado para o fortalecimento do PDT, já que com o fim das coligações proporcionais, os partidos precisam ter uma chapa forte para eleger os novos vereadores.
“Eu sou pré-candidato a vereador, estou montando o partido e vamos trabalhar na chapa proporcional para a gente ter sucesso nas ruas”, explicou o superintendente da SDU Sudeste.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Evandro Hidd é eleito presidente do PDT de Teresina
Evandro Hidd admite que pode disputar a Prefeitura de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |