Uma mulher identificada como Andrea Prado Nascimento, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (05) dentro da própria residência situada no Conjunto Broder Ville, no município de Parnaíba. O acusado de ter praticado o assassinato é o companheiro da vítima, o pedreiro Antônio da Conceição, vulgo “Lobisomem”.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, contou ao GP1 que vizinhos, na noite desta quinta-feira (04), ouviram gritos e um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, porém, não acionaram a corporação policial.
Porém, quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa de Andrea e a encontrou morta. “Os vizinhos ouviram uma discussão e, aparentemente, um disparo de arma de fogo. Quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa, constatou o óbito da mulher e acionou a PM. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil também foi até o local”, afirmou o comandante.
Após o fato, Antônio da Conceição empreendeu fuga e ainda se encontra foragido. Equipes do 2º BPM continuam em campo a fim de localizá-lo.
Ver todos os comentários | 0 |