A Delegacia Regional do município de Piripiri, em conjunto com as Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), deflagrou uma operação policial na manhã desta quarta-feira (24). O objetivo é prender pessoas envolvidas em homicídios e na prática de tráfico de drogas.
Até o momento, dois homens identificados como Francisco Dielson Gomes Araújo e Darlan Alves de Castro foram presos em Piripiri. O primeiro citado, Francisco Dielson, tem passagens pela polícia pelo crime de furto. Já Darlan Alves por tentativa de roubo.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela polícia
Os policiais, durante a ação, apreenderam também uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, munições e uma arma de fogo. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, a arma apreendida pode ter sido utilizada em um assassinato na região.
“As duas pessoas presas são suspeitas de praticarem homicídios e tráfico de drogas. A arma apreendida é suspeita de ter sido usada em um homicídio na cidade de Piripiri. Vai ser feito um exame de corpo balístico”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |