Um homem identificado como Marllyson Sales da Silva foi preso pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar durante diligências no Conjunto Boa Esperança, na região bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Ele é suspeito de ter feito o gerente de uma casa lotérica de Pedro II refém, durante um assalto ocorrido no dia 28 de maio deste ano.
De acordo com a PM, uma guarnição estava em patrulhamento no Conjunto Boa Esperança, quando se deparou com Marllyson tentado fugir da polícia. Os policiais passaram a persegui-lo e ele pulou muros de várias residências até ser encontrado debaixo da cama de uma casa.
- Foto: Lucas Dias/GP18º batalhão da Polícia Militar
Os policiais levantaram informações sobre a identificação do suspeito e acabaram encontrando um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da comarca do município de Pedro II, por conta do crime cometido contra o gerente da casa lotérica.
Marllyson Sales da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, logo depois, será conduzido para o sistema penitenciário.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dono de lotérica e família são feitos reféns dentro de casa em Pedro II
Ver todos os comentários | 0 |