Um latrocínio foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (7) no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Dois suspeitos pelo crime, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Segundo informações da capitã Eliane, da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 2h dessa sexta-feira quando a vítima identificada como Evaldo Viana, de 54 anos, estava passando de moto pela ponte do bairro Poti Velho e foi abordada por três homens.
- Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendida
“A suspeita é que eles tentaram assaltar ele e acabaram dando um disparo de arma de fogo. Uma viatura da Rone estava passando pelo local e constatou essa situação. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ele já tinha ido ao óbito”, explicou a capitã Eliane.
O capitão Lucenildo, da Rone, informou que a polícia acredita que os criminosos queriam roubar a moto da vítima. Duas pessoas já foram apreendidas. “O que teve foi um latrocínio. A vítima estava de moto pela ponte e os criminosos queriam roubar a moto. Chegamos logo após o crime e a equipe comandada pelo cabo Gilberto conseguiu prender dois, dos três suspeitos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Inclusive estavam com a arma de fogo que foi usada no crime”, informou o capitão Lucenildo.
Ver todos os comentários | 0 |