Um homem identificado como Jorge Luís Silva Sousa, vulgo Nego Jorge, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de prisão pelos policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE. Ele foi capturado em um lava-jato situado no bairro Memorare, zona norte de Teresina.
O coordenador da DEPRE, o delegado Cadena Júnior, informou ao GP1 que Jorge Luís responde a vários processos criminais, sendo que dois deles são referentes ao crime de tráfico de drogas.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilNego Jorge
“Ele foi preso nos anos de 2012 e 2016, em flagrante, pela Delegacia de Entorpecentes. O indivíduo responde a vários processos como do Greco, de Distritos Policiais, no Maranhão, por exemplo. Jorge não foi localizado pela Justiça em um dos processos pelo crime de tráfico de drogas e, então foi decretada sua prisão”, explicou.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7º Vara Criminal de Teresina no dia 29 de maio deste ano. Porém, apenas um mês depois que os investigadores conseguiram localizar o indivíduo.
Ver todos os comentários | 0 |