Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do River-PI, Genivaldo Campelo, negou o retorno de Flávio Araújo ao comando da equipe. O treinador deixou o clube após o título do Campeonato Piauiense 2019 e hoje veste a camisa do Treze-PB, na série C do Brasileirão.
De acordo com o cartola da equipe, o técnico não foi contatado, mas integra a lista de treinadores visados pelo clube tricolor. Segundo Genivaldo, cinco treinadores estão sendo avaliados pela diretoria do Galo.
- Foto: Divulgação/ WhatsAppGenivaldo Campelo, presidente do River
“Me ligaram falando disso, mas eu não tenho nada fechado com o Flávio, nem falei com o Flávio e nem conversei com o Flávio ainda sobre contratação. Nós temos cinco treinadores em vista que começamos a falar, mas com o Flávio ainda não. Conversamos com dois treinadores essa semana já”, explicou o presidente.
Outro treinador cobiçado pela diretoria riverina é o nome de Luan Carlos, ex-Atlético-CE. O jovem treinador foi anunciado nesta manhã como o novo comandante do Floresta-CE para a continuidade da série D.
“Eu não vou medir esforço para trazer um treinador bom, de peso. Vai depender dele mesmo, do treinador. O treinador que nunca veio treinar o River, que nunca veio treinar um time do Piauí, vai querer ver a estrutura, vai pegar informações”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
River anuncia demissão do gerente de futebol Daniel Menezes
Após renovação, River-PI anuncia empréstimo do meia Bismarck
Ver todos os comentários | 0 |