Ainda sem anunciar nenhum reforço para a disputa da série B do Campeonato Piauiense 2019, o Comercial-PI tenta movimentar o Mercado da Bola trazendo um velho conhecido dos piauienses para comandar o time em busca do acesso à primeira divisão.
O nome da vez é o do experiente treinador Nivaldo Lancuna. Natural do Rio de Janeiro, Nivaldo acumula passagens por River-PI, Altos, Picos e Flamengo-PI. O último trabalho do treinador foi pelo Rondoniense, de Porto Velho-RO.
- Foto: José Maia Barros/GP1Nivaldo Lancuna
Além de esperar acordo com o técnico carioca, a equipe de Campo Maior busca fechar com nomes da série A do Campeonato Piauiense. Outro recurso esperado pela equipe é a liberação do estádio Deusdeth Melo para a disputa da série B.
Até o momento, apenas os laudos da vigilância sanitária e da Polícia Militar foram expedidos. A exigência da Federação de Futebol do Piauí é que os autos sobre a qualidade dos estádios nos quesitos de vigilância sanitária, engenharia, policiamento e segurança sejam entregues pelas entidades conforme o documento emitido pela agremiação.
Seis clubes piauienses demonstraram interesse em disputar o acesso à elite do futebol piauiense. Timon, Ferroviário, Comercial, Fluminense, Oeirense, Cori-Sabbá e Picos devem integrar a segundona da competição prevista para setembro de 2019.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
FFP incia nesta segunda inscrições para a 2º divisão do Piauiense
FFP vai reunir interessados em participar da série B do Piauiense
Ver todos os comentários | 0 |