Um homem identificado apenas como Eduardo foi preso na manhã desta segunda-feira (17) pelos investigadores do 22º Distrito Policial, no Comunidade Dandara dos Cocais, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana, os policiais receberam denúncia que Eduardo poderia ter relação com o homicídio ocorrido contra Francimar Araújo Vieira da Silva, no último dia 11 de junho deste ano.
“A gente está investigando o homicídio do Francimar e apareceu o nome do Eduardo. Passamos a investigar ele e recebemos uma denúncia que ele havia efetuado disparos na região da Dandara do Cocais no domingo. Hoje nós fomos fazer uma incursão na casa dele, ele correu, mas fomos mais rápidos e conseguimos apreender um revólver calibre .32”, explicou.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon Viana
Para Erlon Viana, a arma encontrada com Eduardo pode ter sido usada no crime contra Francimar Araújo. Diante da suspeita, a informação foi repassada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que poderá requisitar a realização de exame de microcomparação balística, a fim de identificar se a arma é a mesma usada no homicídio do último dia 11 de junho.
Eduardo, que já responde a processo por crimes de roubo, furto e receptação, dessa vez, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
DHPP identifica suspeitos de executar jovem com 7 tiros em Teresina
Jovem é morto com 7 tiros na frente da namorada no Anita Ferraz
Ver todos os comentários | 0 |