Um homem identificado como José Oliveira de Melo foi executado, na madrugada desta quarta-feira (08), dentro de uma residência situada no bairro Cidade Nova, zona urbana de Timon. Ele possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo e tinha sido posto em liberdade em março deste ano.
O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o indivíduo estava no quarto da casa quando um grupo de aproximadamente sete homens encapuzados chegou.
Na residência, estava ainda a esposa de José Oliveira. Os autores do crime mandaram ela sair do quarto e lá o executou. O laudo pericial ainda não foi finalizado, mas o delegado acredita que foram mais de três tiros.
O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio quarto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso para localizar e capturar os autores do assassinato.
Dois homicídios em menos de 24h
Na noite da terça-feira (07), por volta de 23h, um homem identificado como Aristóteles Jesus Pereira, de 42 anos, foi morto com vários tiros no bairro Júlio Almeida em Timon. Ele foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A Polícia Civil informou que Aristóteles respondia por um processo criminal por ter cometido um furto na região.
Ver todos os comentários | 0 |