Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), três bandidos foram presos acusados de invadir a casa do proprietário de uma lotérica e fazê-lo refém junto com sua família. O fato aconteceu no município de Pedro II.
O delegado Hugo Alcântara, responsável pelo flagrante dos indivíduos, informou que eles chegaram na cidade na última quarta-feira (22). Um dos suspeitos, identificado como Ivan, foi o responsável por chamar os demais para realizar o assalto na casa.
O crime aconteceu por volta de 06h30 de ontem. “Eles pularam o muro e ficaram esperando as vítimas acordarem para abordar. Então, o dono da casa abriu o portão e eles o abordaram”, explicou. Os criminosos ainda agrediram as pessoas que estavam na residência com coronhadas e as amarraram.
A Polícia Militar foi acionada e os bandidos perceberam a chegada dos militares e pularam da janela do primeiro andar da casa. Na manhã de hoje eles foram capturados e levados para a delegacia. Os suspeitos ainda conseguiram subtrair um anel de ouro e um carregador portátil, porém o material foi recuperado.
O delegado Hugo Alcântara ainda pontuou que todos eles possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.
Ver todos os comentários | 0 |