Dois homens identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, de 32 anos e Carlos Augusto de Sousa Soares, de 47 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (20) após espancarem as próprias esposas durante uma bebedeira em uma casa no bairro Limoeiro, zona urbana de Amarante.
As vítimas foram identificadas como Maria Bárbara Borges da Silva e Arizinha Freitas do Nascimento Alves. Tudo começou quando Maria Bárbara, esposa de Domingos, teve uma crise de ciúmes do companheiro com a vizinha, a Arizinha. As duas mulheres travaram uma luta corporal e Domingos, então, agrediu fisicamente a companheira.
- Foto: Divulgação/PMDomingos Lopes e Carlos Augusto de Sousa
O comandante da 2º Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, cabo Giordano, informou ao GP1 que, logo em seguida, Carlos Augusto, chegou na residência e também começou a espancar a esposa, que se trata de Arizinha, que ficou desacordada após sofrer as agressões.
Arizinha foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Amarante. Logo depois, uma guarnição da Força Tática da companhia de policiamento do município chegou até a casa, após ser acionada por populares. Os policiais levaram a segunda vítima, Maria Bárbara, para a unidade hospitalar e capturaram os indivíduos.
Domingos e Carlos Augusto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrante. Maria Bárbara já prestou depoimento e, agora, os policiais aguardam a saída de Arizinha da internação do hospital para ser ouvida.
Ver todos os comentários | 0 |