Após a eliminação precoce no Campeonato Brasileiro série A2, o Tiradentes deve sofrer um verdadeiro desmanche na atual equipe. Sem agenda oficial até o fim do semestre, o Amarelão da PM já vem sofrendo com a ação de clubes pela adesão de algumas atletas.
A bola da vez no mercado é a jovem promessa Júlia Beatriz, de 18 anos. Cria da base, a atacante deve assinar contrato com o Iranduba-AM, que disputa a série A1 do futebol feminino.
Júlia foi uma das artilheiras do Tigre na temporada com quatro gols marcados. Com três temporadas como profissional no Tiradentes, a atacante acumula passagens na seleção brasileira sub-17 e pode despontar no cenário nacional.
Ainda sem contrato assinado, Júlia revelou que a questão financeira pesou na escolha do clube e disse ter recebido outras propostas, mas deu preferência pela equipe a qual destacou ter uma história grandiosa.
O previsto é que a piauiense firme contrato com os amazonenses até o fim da temporada de 2019. Enquanto isso, a jovem permanece no Amarelão da PM.
Ver todos os comentários | 0 |