Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Piauí entraram em confronto na noite desta terça-feira (30) com os bandidos responsáveis pelo roubo aos Bancos do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Campo Maior na madrugada dessa terça (30).
Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (1º) a relações públicas da PM, tenente-coronel Elza, explicou que durante a ação houve troca de tiros e os policiais seguem em diligência para captura dos suspeitos, que fugiram em um veículo que fazia apoio.
- Foto: Divulgação/PMCarro abandonado pelos bandidos
“Houve uma troca de tiros na estrada de Batalha quase na entrada de Piracuruca já, foram interceptados um dos carros deles, uma Frontier de cor preta, mas eles abandonaram o veículo, fugindo em outro carro que estava dando apoio. Não sabemos precisar quantos elementos são ainda, mas é uma quadrilha”, informou.
Ainda de acordo com a coronel foram encontrados dentro da Frontier abandonada pelos assaltantes: duas pistolas Glock G17 de 9mm, dois carregadores Glock com capacidade de 17 tiros, pistola de fabricação turca, cinco explosivos tipo metalon, dois coletes táticos a prova de balas, um carregador de fuzil AK-47.
- Foto: Divulgação/PMParte de material encontrado dentro do veículo dos assaltantes
Elza, revelou que a Polícia Militar montou uma plano de contingência, contando com equipes especializadas, como BOPE e Rone, com o apoio também de todo GPM da região. “Eles continuam em diligências lá em toda região, foi montado um plano de contingência, um trabalho em equipe, para cercar toda área, fazendo barreira em todas as saídas possíveis, e esse trabalho só irá parar quando a polícia efetuar a prisão deles”, revelou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Quadrilha explode duas agências bancárias em Campo Maior
Agência do BB explodida por quadrilha pode desabar em Campo Maior
Ver todos os comentários | 0 |