Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Coronavírus: PM intensifica fiscalização em Castelo do Piauí

Segundo a Polícia Militar,na segunda-feira (6), os policiais fizeram uma abordagem a um ônibus do Estado de São Paulo com destino a São Miguel do Tapuio.

A Polícia Militar tem intensificado a fiscalização no município de Castelo do Piauí com o objetivo de cumprir os decretos do governador Wellington Dias (PT) sobre a fiscalização do transporte de passageiros e sobre o fechamento do comércio no período de pandemia do coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, em uma operação planejada realizada no município de Castelo do Piauí, na segunda-feira (6), os policiais fizeram uma abordagem a um ônibus do Estado de São Paulo com destino a São Miguel do Tapuio.


  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar de Castelo do PiauíPolícia Militar de Castelo do Piauí

Com o apoio da Vigilância Sanitária do município foram feitos todos os procedimentos em relação aos passageiros e não foi registrado nenhum incidente, e após a fiscalização o veículo conseguiu prosseguir para o seu destino.

Além disso, os policiais estão realizando um trabalho de orientação para que os moradores se mantenham em casa, assim como estão fazendo uma fiscalização do comércio, para que fique mantido apenas aqueles considerados essenciais.

Proibição

A partir dessa terça-feira (07) começou a valer a portaria conjunta, do governador Wellington Dias e representantes da Secretaria de Saúde e Secretaria dos Transportes, que proíbe a circulação de ônibus e vans intermunicipais como forma de conter a evolução da disseminação da Covid-19 no território estadual durante a Semana Santa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: PM fecha 26 estabelecimentos comerciais em Teresina

Coronavírus: PM reforça policiamento em Teresina e no interior

PM faz campanha com medidas contra o coronavírus em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.