Existem fortes indícios de que Raimundo Nonato Silva Santos, de 29 anos, encontrado morto com marcas de tiro, na manhã deste domingo (28), no município de Timon, foi vítima de um latrocínio.
Na manhã desta segunda-feira (29), policiais civis do 2º Distrito Policial, sob o comando do delegado Cláudio Mendes, encontraram a motocicleta que foi subtraída da vítima. O veículo foi localizado em um matagal situado no bairro Cidade Nova II.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta encontrada
O boletim de ocorrência referente ao roubo da motocicleta foi registrado na Central de Flagrantes de Timon pela esposa de Raimundo Nonato. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios do município, porém, se for confirmado o latrocínio, o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.
Relembre o caso
Na manhã de ontem, um homem identificado como Raimundo Nonato Silva Santos foi assassinado com dois tiros na Avenida Parnarama, situada no bairro Cidade Nova III, zona urbana do município de Timon.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º BPM, uma viatura da corporação estava em direção a um local para atender uma outra ocorrência, quando encontrou a vítima estirada no chão na via e com as marcas de tiro. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ver todos os comentários | 0 |