O dono de uma oficina mecânica, identificado como Manuel Ribeiro de Araújo Filho foi detido na tarde dessa quinta-feira (25), com 14 baterias de torre de celular furtadas da Vivo. O fato ocorreu na “Oficina do Manuel”, localizada no bairro Lourival Parente.
De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 12h30 dessa quinta, policiais da Força Tática do 6º BPM, estavam realizando rondas pelo bairro Lourival Parente, quando foram abordados por um funcionário da empresa Vivo.
- Foto: Divulgação/PMBaterias furtadas da Vivo
“Esse funcionário identificado como Jailsan Dantas, estava rastreando baterias que haviam sido furtadas da torre da Vivo no município de Brejo do Piauí. Pelo rastreamento, as baterias estavam em uma oficina. Os policiais se deslocaram até a Oficina do Manuel e lá localizaram o material enrolado dentro de um veículo que estava sendo consertado por falhas mecânicas”, informou.
Ainda de acordo a coronel, as baterias e o proprietário da oficina foram conduzidas para a Central de Flagrantes para esclarecimentos e ressarcimento à empresa Vivo.
Ver todos os comentários | 0 |