Um homem identificado como Samuel Araújo foi alvejado com três disparos de arma de fogo ao tentar roubar a arma de um policial militar no município de Campo Maior nesta quinta-feira (18).
Em entrevista ao GP1, o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, explicou que a PM foi acionada ao receber denúncias de que o acusado estava causando confusões em um bar no bairro São João. Ao ver a viatura da PM o acusado tentou fugir e roubar a arma de um policial.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Etevaldo
“A PM foi acionada devido a um indivíduo que estava provocando baderna em um bar no bairro São João, ao ver a viatura o suspeito tentou se evadir do local pulando um muro, nosso policial seguiu, pulou o muro também e acabou sendo surpreendido com o elemento indo para cima dele querendo roubar sua arma”, informou o major.
Ainda de acordo com o comandante do 15º BPM, na situação, houve uma luta corporal e o policial realizou disparos que atingiram o acusado três vezes e o pé do PM, “Na situação houve uma luta corporal, o policial efetuou disparos que atingiu o pé do policial e o elemento foi atingido com três disparos, dois na perna e um na altura da região lombar”, explicou o comandante.
Após o ocorrido, o PM e o suspeito foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foram atendidos e estão fora de risco.
Ver todos os comentários | 0 |