Na madrugada desta segunda-feira (04), um homem identificado como Flávio Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi morto com dois tiros na localidade Morro do Patola, zona rural do município de São Raimundo Nonato. A esposa dele, Elizete da Silva Reis Santos, de 42 anos, também foi baleada e a suspeita é que tenha ocorrido um latrocínio.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o fato aconteceu nas proximidades do Povoado dos Currais. A PM recebeu uma denúncia, por meio de populares, que Flávio e Elizete teriam sido vítimas de um assalto na região e que o casal teria sido alvejado com disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem sem vida. Ele foi alvejado com dois tiros que o atingiram no abdômen e na perna esquerda. Já Elizete foi baleada duas vezes na região do tórax.
Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. Devido ao estado grave de saúde, ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. Os acusados de praticarem o crime ainda não foram identificados.
Ver todos os comentários | 0 |