Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na sexta-feira (29), Tiago José Veras Gonçalves, de 32 anos, que é suspeito de realizar assalto em um ônibus no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Tiago já possui passagem na polícia por homicídio.
Segundo informações do tenente Elivaldo, na tarde de sexta-feira, Tiago José entrou em um ônibus da empresa Emvipi e anunciou o assalto quando já estava no bairro Poti Velho. Usando uma arma, ele fez duas vítimas. De uma mulher ele roubou R$ 400 e um aparelho celular. Já de outra vítima ele levou um celular.
- Foto: Divulgação/PM-PIObjetos encontrados com Tiago Veras
Quando o ônibus chegou no Parque Brasil 3, o acusado desceu do veículo e saiu correndo. Uma equipe do 13º BPM, formada pelo tenente Elivaldo, o cabo Dias e o soldado Josafá foram acionados para atender a ocorrência.
“A minha viatura foi acionada imediatamente. Depois de entrarmos em várias residências, conseguimos capturar o ele na Rua São José dos Pinhais, escondido deitado encoberto de areia, no quintal de uma casa, por volta das 17h30. Ele foi pego com a arma que realizou o assalto, que é um simulacro de pistola 380, e foi então conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado no artigo 157, pelo delegado Antônio Maria”, disse o tenente Elivaldo.
Segundo o tenente, o acusado já possui passagens na polícia por um homicídio e por uma tentativa de homicídio, além de vários assaltos.
Ver todos os comentários | 0 |