O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subsecção de Picos, Franck Bezerra, assinou no último sábado, 23, sua ficha de filiação no Partido Verde (PV). A legenda se encontrava desativada no município e está sendo reativada por um grupo de profissionais liberais.
Ao lado de outros colegas advogados, Franck Bezerra articulou a reativação do partido Verde, que terá sua comissão provisória oficialmente formada no próximo mês durante reunião em Picos com as principais lideranças da legenda no estado.
- Foto: José Maria Barros/GP1Advogado Franck Bezerra
Na reunião do último sábado, 23, além de Franck Bezerra se filiaram ao PV os advogados Ítalo Bruno Feitosa, Rangel Filho e Vilclênia Sousa. Segundo os articuladores da reativação da legenda, no momento ela conta com 156 filiados em Picos e deve aumentar esse número nos próximos dias.
Reunião
A reunião de reativação do PV em Picos foi realizada às 10 horas da manhã do último sábado, 23, na residência do advogado Rangel Filho, localizada no bairro Boa Sorte. O encontrou contou com a presença de cerca de 40 pessoas.
A presidente da executiva estadual, deputada Teresa Britto, prestigiou a reunião e falou sobre como está organizado o Partido Verde no estado. Também presente a vereadora de Teresina, Pollyana Rocha (PV), que destacou o encontro como um grande momento para o PV em Picos.
- Foto: DivulgaçãoParticipantes da reunião de reativação do PV em Picos
“Consideramos a fundação do Partido Verde, em Picos, um momento histórico, tendo em vista que o município necessita muito de uma legenda com ideologias que defendam a sustentabilidade, o bem estar e que agrege valor à comunidades. Estamos bastante satisfeitos com esse passo” – destacou a vereadora Pollyana Rocha.
Ver todos os comentários | 0 |