O GP1 recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), um vídeo de uma confusão registrada na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Nas imagens uma mulher grita reclamando da demora no atendimento na agência. Segundo ela, a maioria das pessoas estava ali aguardando por atendimento desde cedo.
“Isso é absurdo. Sabe porque essa falta de respeito? Porque isso aqui é um órgão do Governo, todo mundo que tá aqui atrás estudou passou em concurso e tem a vida programada, eles podem nos desrespeitar do jeito que quiserem porque eles têm vida garantida. Mas nós temos os nossos direitos, aqui tem criança, eu estou operada, tem criança com fome, tem senhora passando mal, e ninguém faz nada”, criticou.
Outro lado
A assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal enviou nota informando que "revisa permanentemente seus serviços e produtos, priorizando a redução das reclamações e o aumento da solução em todos os canais".
Confira abaixo a nota na íntegra:
A Caixa Econômica Federal informa que realiza diversas ações para melhoria do atendimento, como acompanhamento do tempo de espera para atendimento nos caixas, divulgação de canais de atendimento alternativos como autoatendimento, internet, mobile, caixa-rápido, rede lotérica e correspondentes bancários. Além disso, a CAIXA revisa permanentemente seus serviços e produtos, priorizando a redução das reclamações e o aumento da solução em todos os canais.
Informamos ainda que, como forma de agilizar o atendimento, a agência realiza rotineiramente medidas de atendimento qualificado antes da abertura da agência, como entrega de cartões, geração de boletos, desbloqueio e geração de senhas, entre outros serviços.
Ver todos os comentários | 0 |