Dois irmãos identificados apenas como Adão José dos Santos, conhecido como “Adão” e José Francisco dos Santos, vulgo “Pitico” foram presos na manhã deste sábado (16), acusados de matarem um homem a facadas durante uma festa de carnaval, na noite do dia 04 de março deste ano, em Colônia do Piauí.
Os indivíduos foram capturados no Povoado Riacho de Baixo, zona rural do mesmo município onde ocorreu o crime. O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Colônia do Piauí, sargento Ederson, informou que a dupla confessou ter praticado o assassinato e revelou a motivação.
“Eles estavam bebendo e se desentenderam em uma festa de carnaval no domingo. Depois, na segunda-feira (04), se encontraram de novo e ocorreu uma nova discussão, onde o “Pitico” foi o responsável por esfaquear a vítima”, afirmou.
O comandante ainda ressaltou que um deles, “Pitico”, apresenta passagens pela polícia por agredir a companheira, da mesma forma que a vítima do assassinato, identificada Francisco José de Lima, de 32 anos, também já foi presa por lesão corporal.
Ver todos os comentários | 0 |