Quatro suspeitos identificados como Dênis Dias Coutinho Santos, Francisco de Sousa Silva, Luís Eduardo da Costa e Marleson Gregório Miranda da Silva foram presos na tarde desta quarta-feira (13), acusados de praticarem um arrastão e roubarem a arma de um policial militar em uma lan house situada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
O GP1 entrou em contato com o soldado lotado na Companhia Independente de Policiamento do Promorar que teve sua arma roubada. Ele informou que os suspeitos, além do revólver, levaram diversos aparelhos celulares. Após o roubo, uma viatura da PM passou pelo local e os oficiais chegaram a trocar tiros com o grupo.
- Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM
“Um entrou e, logo depois, mais dois entraram na lan house. Eles pegaram os celulares e, ao me abordarem, encontraram a minha arma. O último do grupo se encontrava no carro que, inclusive, era roubado. Quando eles estavam saindo do estabelecimento, uma viatura do 6º BPM estava passando pelo local e trocou tiros com eles”, informou o soldado Lourival.
Os quatro empreenderam fuga, mas foram interceptados por dois policiais militares no cruzamento das avenidas Valter Alencar e Miguel Rosa. Os policiais conseguiram recuperar a arma do soldado e todos os materiais roubados. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |