Um homem, conhecido apenas como “Zanoinho”, foi executado com três tiros no peito na tarde deste domingo (24), por volta de 16h30, dentro da casa de um amigo situado no bairro Loirinho Monteiro, zona urbana do município de Picos.
O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana informou que o acusado de praticar o crime foi identificado como “Pica-Pau”. Ele invadiu a residência, que há suspeitas de que seja uma boca de fumo, e efetuou os disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o comandante, a motivação do crime seria uma dívida. “A vítima havia pego entorpecentes do acusado e não pagou, por isso que ele o matou”, informou. O homem alvejado com os tiros não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os PMs continuam ainda em diligências a fim de capturar “Pica-Pau”, que apresenta diversas passagens pela polícia por roubo.
Antecedentes criminais
A vítima era um velho conhecido da polícia pela prática de roubos na região. O tenente-coronel Edwaldo Viana, relatou que ele era um indivíduo que estava sendo procurado há muito tempo, por ser difícil de ser capturado.
“Ele era uma pessoa muito difícil de encontrar. Há cerca de dois anos atrás, ele chegou a roubar uma motocicleta de um sargento da PM. Ao descobrir que o veículo era de um policial ele a abandonou e nós recuperamos”, contou.
Ver todos os comentários | 0 |