O Grupamento da Polícia Militar de Castelo do Piauí recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), uma única viatura após todos os veículos do GPM terem sidos metralhados durante uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Bradesco na madrugada da última terça-feira (19). Entretanto, ao chegar no município, o carro apresentou problemas e ficou impossibilitado de ser usado.
Trata-se de um Chevrolet Blazer. Após o recebimento de denúncia, o GP1 entrou em contato com o comandante do GPM de Castelo do Piauí, sargento Gomes, que confirmou a informação mas explicou que, logo em seguida, a viatura foi mandada para o conserto.
- Foto: Divulgação/PMViatura enviada ao GPM de Castelo do Piauí
“Foi só o pivô que no caso caiu os parafusos. Mas eu mandei, imediatamente, para o conserto e os PMs já estão a utilizando para fazer rondas pela região”, ressaltou. O comandante também contou que nos próximos dias o GPM irá receber novas viaturas.
“Eu já falei com o comandante-geral da PM [Lindomar Castilho] e ele me ligou e disse que na próxima semana vai chegar novas viaturas, até porque o carnaval está se aproximando”, completou o sargento Gomes.
Já as outras viaturas que foram metralhadas pelos bandidos, permanecem na manutenção e ainda não há previsão de quando serão novamente utilizadas.
Ver todos os comentários | 0 |