Uma mulher identificada como Mikaela Moraes Cunha, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (22), por volta de 12h no bairro Alto Alegre, localizado na zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram um disparo na cabeça dela.
“Por volta de 12h, chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, um deles estava de capacete branco e efetuaram o disparo na cabeça da vítima que veio a obtido no local, e empreenderam em fuga”, informou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Hildson, a vítima respondia um processo por homicídio e vinha sofrendo ameaças. “A vítima era moradora do bairro Alto Alegre mesmo e respondia por um homicídio e vinha sofrendo ameaças”, explicou o delegado.
Os policiais militares isolaram a área e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |