Na manhã desta sexta-feira (01), policiais civis desarticularam uma rinha de galo e prenderam um homem identificado como ‘Lourinho’ na zona sudeste de Teresina, com o intuito de combater os abusos e maus-tratos de animais silvestres ou domésticos. O indivíduo também é acusado de participar de um assalto a uma agência do Banco do Brasil situada na cidade de Altos.
A prisão em flagrante se deu, durante a “Operação Rinha”, por conta de um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Gerência de Polícia Especializada e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAnimais resgatados pela polícia
A delegada Edenilza Viana, responsável por coordenar a ação policial, ressaltou que os policiais chegaram até ele por meio de denúncias anônimas. Na residência, que fica localizada no bairro Taboca do Pau Ferrado, estava a esposa de ‘Loirinho’, que revelou sobre o envolvimento dele com o assalto ao banco.
Além da apreensão de diversos animais, foram encontrados também um revólver e munições. O homem capturado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilParticiparam da ação também o GRECO e a Gerência de Polícia especializada
Ver todos os comentários | 0 |