Um criminoso identificado como José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 7h30min, com pelo menos três disparos de arma de fogo próximo a igreja matriz, da cidade de Monsenhor Hipólito, distante 385 km de Teresina.
Segundo o tenente Sanches, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, a polícia ainda não identificou os acusados de terem cometido o homicídio. A vítima tinha sido liberada do sistema prisional para passar o natal e o ano novo com a família.
“Quando a polícia chegou ao local já o encontrou sem vida. Aparentemente, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. Até o momento ninguém sabe quem cometeu o crime. Darlan foi beneficiado pelo indulto de natal e tinha saído na última semana da Colônia Agrícola Major César, em Altos. Lá ele cumpria pena de 11 anos de prisão, por tentativa de homicídio”, relatou Sanches.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |