Um homem, cuja identidade ainda não foi descoberta, morreu carbonizado na noite desta sexta-feira (20), por volta de 22h após o caminhão que ele conduzia explodir na BR 222, na altura do KM 346, em Piripiri, próximo à fronteira do Piauí com o estado do Ceará.
Segundo informações cedidas pelo tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, o caminhão, que estava carregado com 23 mil litros de combustível (álcool), acabou tombando numa das curvas da BR, o que resultou no incêndio. O caminhoneiro foi arremessado da cabine a cerca de cinco metros de distância e foi encontrado já totalmente carbonizado.
- Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosResto do veículo
Ainda de acordo com tenente, a equipe rapidamente se deslocou para controlar as chamas, que estavam muito fortes e consumiam todo o veículo. A operação durou cerca de 3 horas para poder ser concretizada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada para controlar a circulação dos veículos que passavam pelo local no momento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
- Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCaminhão carregado de álcool em chamas
Ver todos os comentários | 0 |