Internos do Centro Educacional Masculino (CEM), fizeram dois agentes socioeducadores reféns e feriram um deles com uma barra de ferro durante uma tentativa de fuga na madrugada desta sexta-feira (13).
Segundo informações do diretor do Centro Educacional Masculino (CEM), Luiz Joviniano, a tentativa de fuga foi registrada por volta de 2h da madrugada. “Por volta de 2h, quatro internos tentaram se evadir e houve o princípio de fuga, mas nossos socioeducadores, juntamente com a Polícia Militar, que faz a segurança da parte externa, agiram rapidamente e conseguiram conter essa situação”, explicou.
- Foto: Helio Alef/ GP1Centro Educacional Masculino
De acordo com o diretor, os internos fizeram dois agentes reféns e feriram um deles. “No momento da tentativa de fuga eles feriram um dos socioeducadores com uma barra de ferro e a polícia teve que agir, alvejando um deles na perna. Ambos foram socorridos e estão fora de perigo”, ressaltou.
Ainda segundo o diretor Luiz Joviano, os internos destruíram todo o alojamento na tentativa de fugir do local. “Eles quebraram os alojamentos, as grades e essas barras de ferro inclusive foram apreendidas. Infelizmente esse tipo de ação é comum nessa época do ano”, completou.
Os quatro internos, junto com os socioeducadores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |