Policiais rodoviários federais prenderam nesta segunda-feira (25), um homem de 37 anos que apresentou documentação falsa em uma abordagem de rotina na BR 343, no município de Capitão de Campos, distante 136 km de Teresina.
Segundo a PRF, no momento da abordagem os policiais solicitaram os documentos do veículo e do condutor, e ao realizarem uma averiguação nos documentos, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada possuía indícios de falsificação.
- Foto: Divulgação/PRFMotorista preso com documento falso
Ainda de acordo com os agentes da PRF, após outra consulta minucioso foi comprovado que o veículo possuía registro de alienação fiduciária que foi omitida pelo documento do veículo. Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-MT no ano de 2018, o que comprovaria a fraude para regularizar a situação de alienação do veículo. Foi verificado também que o veículo possui licenciamento original pelo Detran-GO.O condutor informou que desconhecia a fraude e que estava utilizando o veículo a passeio após ter pedido emprestado a um amigo.
Diante dessa situação, o condutor foi encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |