O prefeito de Eliseu Martins, Marcos Aurélio Guimarães de Araújo, publicou um decreto onde determina a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargo em comissão e extingue todos os contratos temporário.
O decreto de nº 014/2019, de 8 de novembro, o prefeito explicou que a exoneração é devido a grave crise econômica que assola o país e que afeta Eliseu Martins, assim como a “brusca queda nas transferências voluntárias da União no ano de 2018, especialmente referente ao Fundo de Participação dos Municípios”.
- Foto: Divulgação/FacebookPrefeito Marcos Aurélio
Marcos Aurélio afirmou que tem ocorrido um elevado crescimento da despesa e que isso “tem exigido esforço e sacrifício por parte do poder executivo para garantir as justas conquistas alcançadas” e que existe a necessidade de reforma administrativa para reorganização e redução dos gastos.
Ele então decidiu fazer uma redução da folha de pagamento com a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos em comissão, e ficam ainda rescindidos todos os contratos com os servidores de natureza temporária. Ficam ainda suspensos os pagamentos de quaisquer gratificações aos servidores públicos do município de Eliseu Martins.
Ver todos os comentários | 0 |