Duas mulheres identificadas como Laiane Maria da Conceição Sousa, grávida de 5 meses, e Francisca Meire Machado de Macêdo foram presas no final da manhã desta sexta-feira (1º) pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.
De acordo com delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, as prisões ocorreram em face de denúncias que chegaram ao conhecimento dos investigadores, dando conta da prática de tráfico de entorpecentes atribuídas as duas, em endereços distintos.
Uma delas, Francisca Meire, é velha conhecida da polícia por ter sido presa em outras duas ocasiões pelo mesmo crime e dessa vez fingia revender marmitas e, na verdade, comercializava a droga.
- Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela equipe do delegado Eduardo Aquino
Ao chegarem até o endereço dela, na Vila Palitolândia, os policiais encontraram cocaína e crack, que ela utilizava para abastecer pontos de venda de drogas na região, inclusive, é suspeita de fornecer entorpecente para Laiane Maria, que foi presa no bairro Santo Antônio, também com crack e cocaína.
As duas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e, em seguida, encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardarão a audiência de custódia a ser realizada neste sábado (2).
Ver todos os comentários | 0 |