Um casal foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (08), suspeito de tráfico de entorpecentes na Vila Inferninho, zona norte de Teresina, pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da PM, a guarnição estava em busca de um assaltante na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, quando se deparou com o homem, que foi flagrado comercializando drogas. Ao ser feita a abordagem, o rapaz afirmou ser o responsável pelas 33 pedras de crack encontradas com ele.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina
“Nós estávamos em outra ocorrência, no entanto, não foi possível fazer a prisão do elemento e acabamos fazendo a prisão do casal, que já é conhecido da polícia. A gente o pegou no meio da rua com 33 pedras de crack. O suspeito confessou que vende quase que diariamente essa quantidade de droga”, pontuou.
O casal acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o delegado de plantão deverá adotar os procedimento cabíveis ao caso, pondendo autuá-los por tráfico de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |