O senador Elmano Férrer voltou a negar a sua saída do Podemos, como chegou a circular nos bastidores da política local. Ele afirmou que não tem motivos para mudar de partido.
“Vamos continuar no Podemos. Não há motivos para mudar de partido”, afirmou o senador durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (08). Elmano declarou em outra oportunidade, que seus planos são fortificar o Podemos em todo o Estado e prepará-lo para as próximas eleições.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Outros partidos
Como tem estreitado laços com o grupo ligado diretamente ao presidente Jair Bolsonaro, Elmano passou a ser alvo de inúmeras conjecturas acerca de seu destino partidário.
Na última delas, foi colocado que ele poderia assumir o comando do PSL no Estado, juntamente com o deputado federal Átila Lira que, assim como o senador, também negou a informação.
Sem mudanças
Com isso, a presidência do PSL segue sob a gerência do empresário Fábio Sérvio. “Continuo na presidência do partido, inclusive, fazendo um trabalho de alinhamento com as diretrizes defendidas pelo Governo Bolsonaro”, afirmou Sérvio, à época, ao GP1.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Sérvio afirma que vai continuar na presidência do PSL
Elmano Férrer diz que vai lutar para manter Ribamar Bastos no DNIT
Ver todos os comentários | 0 |