Equipes do 3º Distrito Policial e da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar estouraram uma boca de fumo situada na Vila da Paz, zona sul de Teresina e prenderam três pessoas identificadas como Jefferson Willian da Silva Costa, Francilene Santiago Silva e Antônio Ferreira da Cunha Filho, no início da tarde dessa segunda-feira (07). O último preso citado é acusado de matar um mototaxista em um bar no ano de 2016.
De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, os oficiais do 1º BPM receberam uma denúncia anônima de que em uma residência ocorria a comercialização de entorpecentes. Os policiais civis e militares foram até o local. Quando chegaram, dois indivíduos, ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga. Mas a dupla foi interceptada e os oficiais entraram na casa.
- Foto: Divulgação/PMCasa onde foram encontradas as drogas
Os entorpecentes foram encontrados no guarda-roupa do quarto de Jefferson e Francilene. Ao todo, foram apreendidos três tabletes médios de drogas, duas porções de maconha, um tablete de uma substância análoga à cocaína, uma porção menor de crack, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 777,00.
As três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina. Jefferson foi autuado por tráfico de drogas, Francilene por associação ao tráfico de drogas. Já Antônio Ferreira não foi autuado em flagrante, mas já responde pelo crime de homicídio. Ele é acusado de matar com um tiro nas costas o mototaxista Izândio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, em um bar localizado na Avenida Gil Martins, no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina.
Outra prisão
Antônio Ferreira também já foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Porto Alegre no ano de 2017.
Ver todos os comentários | 0 |