Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta terça-feira (29) dois foragidos do sistema prisional do Estado identificados como Maciel Rocha, mais conhecido como “Tutinha” e Pedro Henrique Rodrigues da Silva, vulgo “Bebê”. O último citado é acusado de matar a facadas uma mulher por encomenda no ano de 2016 na Vila Parque Bom Jardim, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.
A vítima era a técnica em radiologia Neurilene Brenda de Sousa. O crime aconteceu no dia 22 de junho e foi encomendado pelo ex-namorado da jovem, um detento da Penitenciária Bangu 10, localizada no Rio de Janeiro.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilPedro Henrique e Maciel Rocha
Na época, investigadores do DHPP constataram que o crime foi encomendado pelo fato do presidiário ter pedido para que ela viajasse para o Rio de Janeiro. Só que Neurilene não aceitou e começou a ser ameaçada de morte.
O segundo preso na tarde de ontem, Maciel Rocha, é acusado de assassinar um autônomo identificado como Alessandro da Silva Carvalho no dia 09 de setembro do ano passado. O crime aconteceu na Vila Afonso Gil, zona sul da Capital. A vítima foi morta dentro da própria residência, por volta de 11h30.
Ver todos os comentários | 0 |