Na noite deste domingo (20), um homem identificado como Márcio Rogério da Silva ficou gravemente ferido após ser agredido com pedradas durante um desentendimento em um bar no município de Monsenhor Gil.
Poucos minutos depois do ocorrido, os policiais militares efetuaram a prisão do acusado de praticar a tentativa de homicídio. Ele foi identificado como ‘Matheus da Gruta’ e possui várias passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, assalto à mão armada e tráfico de drogas.
De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Silva Neto, a vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial quando iniciou a discussão. “O que eu tomei conhecimento é que a vítima chegou no bar onde estava o Matheus e os comparsas dele e iniciou a briga, porque ele acha que é o dono do estabelecimento e aí agrediu o rapaz. Eu sei que ele [Matheus] é um indivíduo de alta periculosidade”, relatou.
Márcio foi levado para o hospital do município de Monsenhor Gil. Devido à gravidade do estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde irá passar por uma cirurgia.
Ver todos os comentários | 0 |