Um adolescente identificado como Wanderson da Silva Calisto morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta quarta-feira (02), após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele é acusado de roubar duas motocicletas, sendo que uma das ações criminosas aconteceu na BR 316, na última segunda-feira (31). Ainda não se sabe quem atirou no jovem.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital, que contou também que o indivíduo foi baleado nos dois braços e nas duas pernas. O fato aconteceu no cruzamento da Rua 70 com a Avenida III, no bairro Parque Piauí, em Timon.
O jovem chegou a ser perseguido por populares. Depois de ser alvejado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferido para o HUT.
O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão ressaltou que o adolescente contou com a ajuda de um comparsa, identificado como Danilo José de Sousa, de 20 anos, durante a realização dos assaltos, que também ficou lesionado. Ele foi encaminhado para a UPA de Timon e, logo depois, para a Central de Flagrantes do município.
Ver todos os comentários | 0 |