Um homem identificado como Francieudo Lopes da Silva, acusado de estuprar uma criança de apenas três anos de idade em uma residência situada na zona urbana de Floriano, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (17).
O indivíduo estava sendo procurado pela polícia desde o último sábado (12), quando o abuso foi flagrado pela mãe da criança, que também era companheira de Francieudo. A Polícia Militar chegou a realizar diligências para capturá-lo, porém não obteve êxito.
Em entrevista ao GP1, a delegada Nayana Paz, da Polícia Civil de Floriano, explicou que havia as suspeitas de que ele estaria escondido na casa de familiares em Barão de Grajaú, cidade que fica no estado do Maranhão.
“Bom, ele não respondeu a nenhuma pergunta feita. Ele se reservou ao direito de ficar calado, mas tudo indica que ele estava na casa de familiares. Nós tínhamos a suspeita de que ele estava se escondendo na zona rural do município de Barão de Grajaú. Só que como ele se apresentou, nós não tivemos a oportunidade de cumprir o mandado”, informou a delegada.
O indivíduo ainda se encontra na Delegacia Regional de Floriano, mas será transferido para o Presídio Gonçalo de Castro Lima – Vereda Grande.
Ver todos os comentários | 0 |