Um homem identificado como Gilson do Nascimento Carvalho, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste na noite desta quarta-feira (16), por volta de 19h no Residencial Vila Nova, região do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do homem. Segundo populares, ele trabalhava como eletricista de forma clandestina.
Segundo o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, tudo indica que o homem estava tentando fazer uma ligação elétrica no poste. "Nós fomos solicitados para fazer a retirada do cidadão que subiu no poste para fazer uma ligação. Ele estava com todo o material, umas catracas sobre os pés e no poste. Ele tinha ainda um cinto de segurança. Então tudo indica que ele estava fazendo uma ligação", disse.
A perícia foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.
Segundo caso em 15 dias
Este é o segundo caso de morte por descarga elétrica registrado em menos de 15 dias. No dia 7 de janeiro, um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, 46 anos, morreu eletrocutado em um poste, na tarde desta segunda-feira (07), na rua Marte, no bairro Satélite.
De acordo com o tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros, Francivaldo estava fazendo uma ligação clandestina.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem morre eletrocutado em poste no bairro Satélite
Ver todos os comentários | 0 |