Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte na noite desta terça-feira (15), por volta de 21h na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Ele e outros três comparsas são acusados de realizar assalto a um ônibus.
Segundo informações do capitão Robervaldo Queiroz, do 5º Batalhão da Polícia Militar, após quatro indivíduos subtraírem pertences de passageiros um ônibus, que faz linha para o Vale do Gavião, algumas dessas vítimas resolveram intervir no assalto e partir para cima dos criminosos.
“Quatro elementos levaram vários pertences dos passageiros e algumas dessas pessoas, no momento do assalto, se revoltaram e foram para cima dos assaltantes. Um deles veio a óbito linchado pelas próprias vítimas”, disse o capitão.
Ainda segundo o capitão, o indivíduo que veio a óbito foi golpeado três vezes com um espeto na região peitoral. Outros dois acusados, identificados como Leonardo Araújo de Melo e Ivan Rodrigues de Lima, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. O quarto acusado conseguiu fugir.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |