Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleitores fazem ato a favor de Jair Bolsonaro em Teresina

“Nós acreditamos que ele é um candidato que não está comprometido com todo esse sistema que está aí montado em cima do povo brasileiro, que está destruindo o Brasil", disse Maria Alice.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Ato em favor de Bolsonaro Ato em favor de Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Camisas com foto de Bolsonaro Camisas com foto de Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Maria Alice Maria Alice
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Participantes do ato Participantes do ato
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Simpatizantes de Bolsonaro Simpatizantes de Bolsonaro

Apoiadores do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, realizaram um ato, na manhã deste sábado (29), no centro de Teresina. A concentração aconteceu, na Praça Rio Branco.

Maria Alice Brito, umas das líderes do movimento, defendeu Bolsonaro: “Nós acreditamos que ele é um candidato que não está comprometido com todo esse sistema que está aí montado em cima do povo brasileiro, que está destruindo o Brasil. O Bolsonaro está sozinho, então não tem como ninguém agredi-lo. São só coisas supérfluas, chamando-o de louco, disso daquilo, porque não tem como acusá-lo de ladrão de corrupto”, afirmou.


“Nós estamos numa situação muito difícil, você vê que o Brasil vem com um índice de corrupção absurdo e o povo cada vez mais pobre e eu, há muitos anos, apoiei outros partidos, o PT mesmo, que estava no governo, mas depois eu vi que era um caminho errado, um caminho sem volta”, declarou.

Maria ainda usou o país governado por Nicolás Maduro como exemplo: “A Venezuela é um exemplo para todos nós, o povo fugindo da fome, da miséria e o Brasil um país grandioso, um país lindo, um país rico, onde o povo é lindo, o povo é bom e que merece um destino melhor, um destino de democracia, um destino de liberdade, um destino de trabalho, tudo isso que queremos para o Brasil”, enfatizou.

“Nós acreditamos que o Bolsonaro é honesto, ele é uma pessoa sincera, o único defeito que ele pode ter para os adversários dele, é que ele é louco, mas ele não é louco, ele é um brasileiro patriota, como eu também sou, que consigo me emocionar com o hino do meu país. Eu quero um Brasil melhor, eu não quero ir embora daqui, eu quero viver bem no meu país, assim como todos os brasileiros como eu”, disse.

Para Maria Alice, no Brasil não existe racismo: "Nosso país não é racista, esse poder que está aí instalado estão todos juntos, eles estão juntos para assaltar o Brasil. Eles não são nenhum partido diferente, eles se juntam todos contra o povo. Bolsonaro está sozinho, então nós brasileiros estamos lutando contra isso. No Brasil não existe racismo, o Brasil é um país multicolorido”, explanou.

“Esse partido do PT que se instalou no governo há anos, divide o povo brasileiro como se o Brasil fosse racista. O Brasil não tem uma raça, tem uma liga. Uma liga linda, uma liga forte, liga de raça, três raças unidas que dão uma raça maior, raça resistente, raça que é boa, uma raça que é emocionada, humana, é calorosa, é solidária, uma massa que é nobre. O povo brasileiro é um povo nobre", ratificou.

Questionada sobre o que achava do movimento #elenão, nas redes sociais, Maria Alice respondeu: “O #elenão é exatamente o complô de muitos artistas, que através da Lei Rouanet, ganham bolsas, salários altíssimos, de mais de 30 mil reais, vivem numa boa, ricos e fazendo esses movimentos para se perpetuarem com essas regalias que o povo não tem, mas eles têm e que foi o PT quem deu pra eles”.

Ainda na tarde de hoje, será realizado um novo ato, às 16 horas, na zona norte de Teresina. A concentração será próxima ao Atacadão e seguirão em direção à Avenida Marechal Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.