Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iphones apreendidos na Operação Rubro serão devolvidos na quarta

Na manhã de hoje, policiais entregaram parte de materiais que foram encontrados em uma das casas do principal alvo da operação.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 JBL recuperada JBL recuperada
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Iphones recuperados Iphones recuperados
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Iphones recuperados pela Polícia Civil Iphones recuperados pela Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Iphones recuperados na operação Iphones recuperados na operação
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Grande quantidade de celulares recuperados Grande quantidade de celulares recuperados
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Delegados devolveram drone ao engenheiro Delegados devolveram drone ao engenheiro
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Delegado Humberto Mácola Delegado Humberto Mácola
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Computadores e celulares recuperados Computadores e celulares recuperados
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Celulares recuperados pela Polícia Civil Celulares recuperados pela Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Drone e celular recuperado Drone e celular recuperado
Lucas Dias/GP1 11 / 11 JBL recuperada JBL recuperada

Policiais Civis realizaram, na manhã desta sexta-feira (28), a entrega de parte de materiais que foram encontrados em uma das casas do principal alvo da Operação Rubro, identificado como Matheus Victor Duarte Borba, dono de um box no Shopping da Cidade de Teresina. Durante a ação policial, foram recuperados 250 aparelhos celulares, sendo que 180 deles são iphones.

O delegado Humberto Mácola, do núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, informou que os aparelhos celulares passarão a ser devolvidos aos respectivos donos na próxima quarta-feira (03) no 12º Distrito Policial. “Nós devolvemos o drone, alguns carregadores de pistolas e mochilas. Os celulares nós não vamos entregar hoje, pois nós vamos disponibilizar os IMEIs para que as pessoas possam identificar”, contou.


O engenheiro civil e eletricista, Edigar Baggio Silva, recebeu o seu drone que foi levado durante um assalto. O objeto, avaliado em R$ 5 mil, estava no carro da esposa de Edigar que foi roubado no início do ano. “Eu fui roubado em janeiro, na Avenida Zequinha Freire. Eles roubaram o carro da minha esposa e levaram o meu drone. Eu tinha dado como perdido mesmo, até porque no dia a gente fica bravo, revoltado e nem vai atrás de registrar o Boletim de Ocorrência, porque a preocupação era resolver o problema do carro”, afirmou.

Além do drone, foram devolvidos três carregadores de pistola calibre 380 que tinham sido roubados do contador Paulo Henrique, que é atirador esportivo. Segundo Paulo, ele havia acabado de chegar de um campeonato norte-nordeste de tiro esportiva em São Luís e por isso sua mochila com pertences pessoais ainda estava no seu veículo quando foi trabalhar. “Eles levaram a mochila que tinha alguns pertences, inclusive os três carregadores da pistola, munição, coldre e alguns pertences meus e da pistola”, disse o atirador esportivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.