Um dos acusados de praticar um assalto na loja Soferro, situada na Avenida dos Expedicionários, zona leste de Teresina, foi ouvido pela polícia na manhã desta quinta-feira (27). O indivíduo foi identificado como Danlei Rodrigues, residente do bairro São João.
O investigador Nilton César, do 5º Distrito Policial, informou que o acusado foi intimado e que confessou o crime durante o depoimento ontem na delegacia. O outro envolvido na ação criminosa foi identificado como Dênis Carvalho, de 18 anos. Ele fugiu para o município de Oeiras após ver os vídeos do assalto divulgados em uma reportagem de televisão.
- Foto: DivulgaçãoAssalto na Soferro
Agora, os policiais irão abrir um inquérito policial para que sejam tomadas as devidas providências. O caso ainda está em fase de investigação. O suspeito não foi preso, porque já tinha passado o período do flagrante.
Entenda o caso
Na tarde do dia 19 de setembro, dois criminosos adentraram na loja Soferro, situada na Avenida dos Expedicionários, renderam os clientes e funcionários do estabelecimento comercial e praticaram um arrastão. A ação durou mais de quatro minutos e algumas das vítimas foram agredidas. Na manhã do dia 20 de setembro, a Polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de segurança do local.
Ver todos os comentários | 0 |