Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de bar é preso acusado de vender drogas em Teresina

Os dois já tinham passagens pela polícia e foram então presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam na noite de quinta-feira (13) o proprietário de um bar por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas após receberem uma denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes no estabelecimento. O bar é localizado no bairro Nova Teresina, na zona norte da capital.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAmadeus Firmino e Weslley GeovaneAmadeus Firmino e Weslley Geovane

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o local e encontraram Amadeus Firmino da Silva Filho, de 33 anos, que é proprietário do estabelecimento, e Weslley Geovane Cardoso Araújo, de 20 anos, que estava com uma tornozeleira eletrônica e com uma arma de fogo.


Foi feita uma revista no bar e os policiais encontraram um revólver calibre .38, oito celulares, duas calculadoras científicas, um coldre, uma munição calibre .32 e 46 pedras de crack. Os dois já tinham passagens pela polícia e foram então presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.