O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlândio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como GD, publicou decreto determinando o recadastramento obrigatório de todos os servidores ativos do município.
Ele destacou que existe a necessidade de atualização periódica dos dados de todos os servidores efetivos, para que seja mantida a organização dos arquivos funcionais e para que ocorra um controle de gastos com pessoal, para saber se todos estão devidamente nos seus postos de trabalho.
- Foto: Fernandes NetoPrefeito GD
O servidor ativo que não comparecer para realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração suspenso, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento e entrega da documentação requerida. Após seis meses de suspensão, o servidor poderá ser alvo de penalidades administrativas.
Os que prestarem informações falsas, vão responder na esfera civil, penal e administrativa. Os servidores cedidos para terem exercício em outro órgão ou entidade federal ou estadual deverão realizar a recadastramento na forma presencial e acontecerá até o dia 17 de agosto, de 7h30 às 13h na sede da secretaria municipal de Educação. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 6 de agosto.
Ver todos os comentários | 0 |